POLÍTICA  DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da DIAMANTE BOUTIQUE nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

 

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:

(19) 98317-9698

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:30h.

Atenciosamente,
Equipe DIAMANTE.